segunda-feira, 18 de setembro de 2017

AMPOLA CAVIAR HIDRABELL: SOLUÇÃO E REPARAÇÃO PARA OS CABELOS


Olá tudo bom?

Hoje tem resenha pra vocês de um produto que conheci lá na Beauty Fair, da linha Hidra Caviar da Hidrabell by Lunnahair Professional. Tô falando da ampola Caviar, um concentrado que condiciona e protege, além de recuperar a estrutura interna dos fios, isso tudo em 3 minutos.


blog-inspirando-garotas-hidra-caviar-hidrabell


A linha Hidra Caviar para cabelos ultra danificados foi elaborada para cabelos que foram muito danificados após receberem algum processo químico ( tinturas e químicas agressivas). Essa linha tem um poder de reparação absoluta, revitalização dos fios e  brilho intenso. Além do extrato de caviar, que é rico em vitaminas, proteínas e aminoácidos, a linha contém manteiga de karité para hidratação e kerarice para proteção e durabilidade da cor.

Vamos entender melhor como age cada um desses elementos:

O extrato de caviar apresenta como princípio ativo  glicídeos,  proteínas solúveis, aminoácidos, lipídeos, vitamina A, D, E, B1, B2, B6 e sais minerais. As proteínas tem como função para os cabelos propriedades condicionantes e protetoras. O aminoácidos são essenciais para o metabolismo celular e para a hidratação. Os sais minerais possuem ação revitalizante e fortificante.

A manteiga de karité é um ativo de nutrição e reconstrução profunda através de um alto poder de hidratação e força de reconstituição capilar, formando um manto de proteção e nutrição nos cabelos, deixando-os super macios e brilhantes.

A kerarice é um ativo específico desenvolvido para a proteção da fibra capilar, protege os fios contra a radiação solar diminuindo o desbotamento da cor. Fortacelece o fio dando brilho e maciez. Tem o poder de recuperar a estrutura interna dos fio. É livre de parabenos.


A linha toda é composta por :

  • Shampoo e Condicionador - Limpam e condicionam os fios promovendo a reparação e reconstituição da massa capilar.
  • Máscara e Leave-in - A máscara repara, reconstrói e protege os cabelos, devolvendo vida aos fios. O leave-in promove acabamento e proteção contra os agentes externos, proporcionando brilho extra aos cabelos.
  • Ampola - Concentrado de solução e reparação.

blog-inspirando-garotas-hidra-caviar-hidrabell


Minhas considerações após usar o Hidra Caviar:

Eu usei apenas a ampola , não usei o shampoo da linha, primeiro porque ainda não tenho e segundo porque eu queria testar apenas a ampola caviar sozinha para saber exatamente como ela iria reagir no meu cabelo. Após lavar o cabelo como de costume eu apliquei um pouco do creme da ampola nos cabelos evitando passar na raiz. Apliquei em movimentos de cima para baixo em direção as pontas. Deixei agir por uns 3 minutos no mínimo. Retirei  todo o creme com água e apliquei meu condicionador de costume. O creme na embalagem tem um perfume delicioso, mas no cabelo ele não ficou com cheiro nenhum, mas já percebi que foi deixando o cabelo bem maleável, mesmo antes de retirá-lo. Após secá-lo meu cabelo ficou com aspecto mais resistente, tive a impressão de que os fios ficaram mais encorpados e com brilho, além de deixar o cabelo super solto e macio. Então por mim está super aprovado. Ele agiu conforme prometido e melhorou o aspecto do meu cabelo que está bem ressecado por conta da descoloração que fiz


Modo de usar segundo a embalagem: Após lavar os cabelos, aplique uma quantidade suficiente na palma da mão, aplique por toda extensão do cabelo massageando mecha a mecha. Deixe agir por 3 minutos e enxague.

* Para obter um melhor resultado do produto, use a linha completa Hidra caviar.

A ampola hidra caviar está a venda nas grandes lojas de cosméticos. Ela vem em um frasco contendo 40ml de produto que tem consistência de creme e o valor é de aproximadamente R$ 15,00.

Vocês podem conhecer todos os produtos da Hidrabell acessando  o site aqui


Se você já usou a ampola caviar ou algum outro produto da marca, deixe aqui nos comentários  que eu quero saber tudo.

Bjo e até mais!



Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo