sábado, 30 de dezembro de 2017

MÁSCARA HIDRATANTE PÓS-QUÍMICA BANANEIRA HASKELL


Oi Gente...

Hoje eu trouxe resenha pra vocês de uma máscara hidratante da Haskell que me surpreendeu. Eu já falei de outros produtos da marca aqui no blog, é uma marca que eu adoro e super recomendo. A Máscara Hidratante Pós Química Bananeira eu ainda não tinha usado até então, mas já tinha ouvido falar que era realmente muito boa.




A máscara é indicada para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Ela repõe os nutrientes perdidos e traz de volta o movimento natural dos fios, proporcionando mais força e brilho.

O diferencial dessa linha da Haskell é o sistema Lunamatrix, que é um gel que  repõe a massa capilar que foi perdida,  permitindo que a fibra capilar retorne ao seu movimento natural.

Vocês já sabem que eu pinto o meu cabelo todos os meses, além da tintura ainda faço descoloração, então meu cabelo fica bem prejudicado e eu estou sempre precisando hidratar, nutrir e reconstruir. Essa máscara deu jeito nos meus fios viu? Eles ficaram super hidratados e incorporados. Amei o resultado!

Entre os componentes da fórmula estão: o óleo de bananeira, o óleo de pequi, a manteiga de cacau e silicones que proporcionam uma alta nutrição em uma formulação inovadora, e suas propriedades têm ações reparadora e protetora com alta capacidade de penetração nos fios.

A máscara Hidratante Pós Química Bananeira vem em 2 tamanhos. O pote com 500g de produto que custa em média R$ 45,00, e o pote de 250g que custa em média R$ 35,00.


A linha completa Bananeira vem composta por Shampoo em 2 tamanhos ( 1 litro e 300ml), Condicionador, Nectavita ( produto que misturado à mascara  potencializa o efeito proporcionando uma maior hidratação)  e um Gel finalizador anti frizz.


Se quiser saber mais sobre a Haskell clique Aqui 



Espero que tenham gostado de conhecer mais essa maravilha para os cabelos.

Super Bjo e até!





Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo