segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

PROTEÍNA CAPILAR BENDITO SEJA


Oi gente, tudo bom?

Hoje eu trouxe pra vocês um produto que não é lançamento mas com certeza é um sucesso quando o assunto é cabelo.

Quem aí conhece a linha Bendito Seja da Haskell? Mais especificamente, vou contar pra vocês da minha experiência com a Proteína Capilar Vinagre Balsâmico & Complexo de Vitaminas.


blog-inspirando-garotas- proteina-capilar-bendito-seja-haskell


A Proteína Capilar  Bendito Seja é o destaque dessa linha. É um tratamento pré shampoo, repositor de aminoácidos e proteínas. Ela forma uma película protetora sobre os fios, protegendo-os da ação adstringente do shampoo, assim, evitando o ressecamento e proporcionando um alto poder de nutrição e hidratação, além de reconstruir a estrutura interna do fio e reduzindo o risco de quebra.


Ativos da fórmula

O Vinagre Balsâmico reduz o aspecto poroso dos fios, selando a cutícula e deixando o cabelo mais alinhado.

O Complexo de Proteínas promove maciez, brilho e condicionamento, além de restaurar a queratina e elasticidade natural dos fios.


Consistência

O produto é um creme branco bem consistente mas nada pegajoso com um cheirinho super gostosinho. É absorvido rapidamente pelos fios.


Modo de usar:

Aplica o produto nos cabelos secos, mecha por mecha, em toda a extensão dos fios e deixe agir por 10 minutos. Após esse período, lave como de costume.



Falando um pouco sobre a linha Bendito Seja...

Ela é um sistema exclusivo de regeneração capilar para cabelos opacos, sem vida e quimicamente tratados. Ela atua nos cabelos proporcionando restauração e proteção aos fios, aumentando sua resistência. Pode ser usada em todos os tipos de cabelo.

A linha ainda é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara e Fluído Regenerador.


blog-inspirando-garotas- proteina-capilar-bendito-seja-haskell


Proteína Capilar Bendito Seja pode ser encontrada nas lojas de cosméticos e no site da Haskell Cosméticos. Ela vem em uma embalagem de 150ml e o valor é em torno de 32,00 reais.



Veja também outras resenhas da Haskell  aqui no blog:





Me conta aqui se você já usou algum produto da marca.

Super Bju e até!




Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo