quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SABONETE MOUSSE FACIAL DE LIMPEZA RUBY ROSE


Oi pessoal, tudo bom?

Quem me acompanha lá no instagram já sabe que no último fim de semana eu participei da 14ª Beauty Fair, que é a maior feira de beleza profissional da Américas. A feira reúne as principais marcas de cosméticos e entre elas é claro que está a nossa amada Ruby Rose Cosméticos.  

Eu tive a oportunidade de conhecer todos os lançamentos da marca e entre eles está o Sabonete Mousse Facial de Limpeza quem vem em 2 versões : Frutas vermelhas e Nuvem de algodão.


blog-inspirando-garotas-sabonete-mousse-limpeza-facial-ruby-rose


O Sabonete Mousse Facial de Limpeza limpa a pele sem ressecar. Ele possui componentes revitalizantes, antioxidante, tonificante, suavizante, calmante e anti-inflamatório. Ele é de uso diário e serve também como demaquilante. 



blog-inspirando-garotas-sabonete-mousse-limpeza-facial-ruby-rose


Eu já testei as 2 versões. A espuma é bem levinha, o cheirinho é bem agradável, as frangrâncias são diferentes e o perfume permanece na pele mesmo depois de enxaguada. A pele depois de seca fica bem suave e macia, você tem a impressão de que foi levemente hidratada. O sabonete tirou toda a maquiagem que eu tinha no rosto, é claro que se você estiver com uma maquiagem mais pesada, talvez precise de um demaquilante mais forte antes da limpeza, mas ele funciona super bem como demaquilante.


blog-inspirando-garotas-sabonete-mousse-limpeza-facial-ruby-rose



O modo de usar é bem simples. É só agitar bem o frasco, apertar a válvula com o frasco na posição vertical, aplicar na pele úmida e espalhar por todo o rosto massageando em movimentos circulares. Por fim, é só enxaguar com bastante água. Detalhe: Um jato é o suficiente porque sai bastante produto.


blog-inspirando-garotas-sabonete-mousse-limpeza-facial-ruby-rose


O frasco é de alumínio e contem 150 ml do produto.

E aí gostaram dessa novidade da Ruby Rose?

Super bjo e até mais!





Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo