Oi gente, tudo bem?
Divine Curls é uma linha de tratamento capilar da Inoar para cabelos cacheados, ondulados e crespos. Além de hidratar, desembaraçar, amaciar e fortalecer os fios, ainda mantém os cachos e ondas perfeitos e controlados.
A linha é 100% vegana e sua fórmula contém Vitamina B5 e Vitamina E. Não contém sulfatos, silicones, óleos minerais, parafina, parabenos e sais. Não testado em animais.
O Shampoo é liberado para a técnica Low Poo. Ele suaviza cada fio durante a limpeza sem pesar mantendo o cabelo limpo por mais tempo, sem remover nutrientes e sem acumular produto.
Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos . Massagear o couro cabeludo suavemente com as pontas dos dedos e depois em todo o comprimento do fio. Enxaguar e se necessário, repetir o processo. Para completar o processo de tratamento usar o condicionador em seguida.
O Condicionador é liberado para as técnicas No Poo e Co-Wash. Ele deixa o cabelo flexível, sem frizz e hidrata sem pesar, mantendo a memória dos cachos por horas, gracas à um ativo extraído da semente do linho dourado. Não contém sulfatos, silicones, óleos minerais, parafona, parabenos e sais.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplicar uma pequena quantidade no comprimento e pontas e massagear levemente. Enxaguar em seguida.
Estou usando essa duplinha a pouco mais de um mês e te conto que já estão entre os meus preferidos. No começo estranhei um pouco porque achei que o shampoo era o condicionador e vice versa, pois o shampoo já hidrata muito e o condicionador tem uma consistência bem diferente (depois entendi que é um produto diferenciado por ser liberado para No Poo e CO-Wash, algo que eu ainda não estou tão acostumada ), mas que hidrata super também. Meus cachos estão se formando com mais facilidade e permanecendo intactos por mais tempo e meu cabelo, mega hidratado, macio e sem frizz.
![]() |
Meu Day After |
A Linha Inoar Divine Curls ainda tem outros produtos que você pode ver AQUI
Me conta aí se você já conhece algum deles.
Bjos e Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário